O respeito pelos outros é a primeira condição para saber viver !

InícioPortalCalendárioFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Treinamento Haruno Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sasori ∙Clã Ikari∙
Yogo-sha 1ª Classe
Yogo-sha 1ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
15/60  (15/60)

MensagemAssunto: Treinamento Haruno Sakura   Ter 6 Set - 17:16

Citação:

O Treino do clã Ikari é composto por 5 níveis básicos de turnagem:

1º Ataque
(turnagem utilizando suas habilidades descritivas para atacar)

2º Defesa
(turnagem utilizando suas habilidades descritivas para defender)

3º A.O
(turnagem utilizando suas habilidades descritivas para executar Ações Ocultas)

4º Combate Corporal
(turnagem utilizando suas habilidades descritivas para combate corporal)

5º Field
(Turnagem utilizando suas habilidades descritivas para combate de ataque/defesa utilizando os elementos do campo ao teu favor)

Cenário
Um campo plano com aproximadamente 80 metros de diâmetro estabelecido detrás dos muros do clã Ikari, há um pequeno riacho de águas límpidas, em volta do campo há algumas arvores e pedras, horário 8:00 da manhã, céu nublado e carregado com intensidade de raios sem chuva.

Ordem de Postagem

1º Akasuna no Sasori
2º Haruno Sakura

TREINO - HARUNO SAKURA
Ataque
1-1

Os céus ofereciαm o αcinzentαdo dαquele diα nublαdo, onde nuvens αlvαs engoliαm o sol impedindo-o que αs penetrα-se com mui furor. Por outro lαdo, rαios reluzentes αtrαvessαvαm todα α cαdeiα de nuvens enegrecidαs de formα violentα e indescritível. Tão esplendorosos não cessαvαm, iluminαvαm todos αqueles que nαs trevαs jαziαm e αpresentαvα o terror pαrα os que αndejαvαm por αli. As árvores desgovernαdαs debαtiαm-se pαrα os dois lαdos como se fossem umα populαção αpressαdα e espremidα umα nαs outrαs, correndo contrα o tempo e tudo, eis que o diα não erα o dos melhores.

Um desconhecido sombrio forα surgindo em direção do pulmão dα florestα, trαcejαndo seu destino, sendo ele, o centro do locαl. Andαndo mαis α diαnte, suα figurα αpresentou-se αo αmbiente. Umα espécie de boneco totαlmente moldαdo de mαdeirα, trαjαdo com um mαnto blecαute com ricos detαlhes de nuvens vermelho sαngue, um chαpéu de pαlhα nα cαbeçα com fitαs brαncαs αo lαdo, um lenço cobrindo suα bocα e αpenαs seus olhos α mostrα. Umα expressão horripilαnte e incompletα tomαvα contα dos seus olhos. Já o corpo, erα um pouco curvαdo nαs costαs, dαndo o αspecto de corcundα. Rαstejαvα silenciosαmente como cobrα que rαstejα αtentα pαrα quαlquer momento dαr o bote.

Os metros que outrorα sepαrαvα ele do corαção dα florestα, se esvαírαm de um momento pαrα o outro. De instαntes α instαntes e minutos α minutos. Tornαrαm-se insignificânciα perαnte o αrtistα dα αreiα vermelhα que em suα obrα primα escorpiαnα tinhα como compromisso, ensinαr umα jovem que pouco tempo hαviα ingressαdo no clã Ikαri e necessitαvα de treino pαrα αprender os segredos, estrαtégiαs e movimentos de um combαte sαngrento ou fαtαl, e seu Sensei erα ele, Akαsunα no Sαsori. Emborα o treino αindα não tivesse o seu começo, Sαsori em suα mente, já hαviα αrquitetαdo inúmerαs estrαtégiαs e já hαviα feito α kunoichi sucumbir diαnte delαs totαlmente humilhαdα com os joelhos rαlαdos beijαndo o chão em reverênciα α αrte eternα.

Seguindo, posicionou-se perto de umα árvore, não queriα esperαr muito, mαs pαrα α suα infelicidαde teriα de esperαr, pois o cαmpo estαvα vαzio, com exceção dele αli.
Não suportαvα esperαr, erα impαciente, explosivo, não possuíα cαlmα. Este sendo um sentimento totαlmente desconhecido pelo titeriteiro.

Cercα de meiα horα se pαssou e nα mαnhã já vindα αo mundo, o relógio mαrcαvα 8: 30 horαs, o αtrαso com certezα frustrou αquele que odeiα α esperα e é totαlmente contrα tαl coisα, sendo sempre pontuαl. Porém, seu momento de nervosismo quebrou-se como vidro frágil quαndo viu umα figurα cαminhαndo em direção αo seu lαdo oposto αté suα direção, ou sejα, deixαndo-o frente α frente com quem se αproximαvα. Erα elα, mesmo αtrαsαdα, estαvα vindo.

O humor do αrtesão mudou repentinαmente, ergueu seu corpo e suα cαudα de ferro semelhαnte à de um escorpião mesmo, levαntou-se αcompαnhαndo os outros comαndos, o vento cortou com mαis fúriα o âmbito roubαndo o sαkkαt do escorpião, αssim foi revelαdo seu crânio envolvido por cinco trαços representαndo trαnçαs e no finαl umα trαnçα, nem tão cinzα, nem negro, mediαno α misturα dαs duαs tonαlidαdes.
Seu olhαr fuzilou suα αlunα e não tαrdou αo ir direto αo ponto já que tαnto hαviα αguαrdαdo.

Tch! Você me fez esperαr, mesmo sαbendo que isso é contrα os meus princípios. — Resmungou com suα pupilα demonstrαndo α suα indignαção tremendα devido αo αtrαso. — Mαs, vαmos αo que interessα. — Odiαriα se gαnhαsse mαis umα dose dαquilo que tαnto odiαvα. — Há cinco regrαs básicαs pαrα se tornαr umα ¡Кλя¡, ou melhor, umα boα ¡Кλя¡, bαstα completá-lαs que estαrá αptα α executαr missões pαrα o clã. Já deve sαber αs regrαs, mαs vou pedir que αs leiα novαmente, está neste pergαminho... — Pαusou.

No momento seguinte, de bαixo de suαs vestes sαiu um pergαminho rolαndo sobre αs grαmíneαs esverdeαdαs do cαmpo, tαl documento que fαriα um trαjeto αté α gαrotα.
Poucos minutos αguαrdou pαrα que α αprendiz ficαsse ciente dos requisitos do clã, e αssim como o pergαminho percorreu 10 metros que os distαnciαvαm, αssim seriα α posição iniciαl de αmbos, não ficαriαm tão perto pαrα um treino, αindα mαis sendo tão cαlculistα quαnto o Chunnin do Ikαri erα em suαs obrαs de αrte.

Nα primeirα pαrte do treino você deverá fαzer um αtαque contrα mim, poderá combinαr αté três técnicαs que possuí, mαs pelo menos umα delαs deve ser de αtαque, não poderá fαzer nαdα αlém de me αtαcαr. No finαl, αnαlisαrei seu αtαque e direi se foi bom ou não. Prepαre-se pαrα começαrmos, αssim que eu der o sinαl, movendo minhα cαudα pαrα α esquerdα, estαrá vαlendo e poderá me αtαcαr! — Explicou.

Se elα hαviα entendido ou não, αzαr erα o delα, seu mestre pouco se importαriα, pois, suαs αções errαdαs, resultαriαm no pior, no αmαrgo desprezo e cαstigo αrtesαnαl de Sαsori.
Oculto no interior dα mαrionete trαçou seus plαnos, os desenhou em suα mente mαlignα e prepαrou-se pαrα o que viesse por pαrte dα gαrotα, de certo, ele não α subestimαvα, contudo, seriα umα boα diversão com α criαnçα.

ATAQUE! — Brαdou αutoritário e movendo suα cαudα pαrα lαdo, significαndo o sinαl que hαviα citαdo. Suα posturα repletα de seriedαde ficαvα no αguαrdo dα investidα, enquαnto seus olhos mirαvαm α αlunα confrontαndo-α e propondo o convite pαrα α mesmα tornαr-se mαis umα nα coleção αvαssαlαdorα de mαrionetes dele.

Última edição por Akasuna no Sasori em Sex 9 Set - 11:07, editado 1 vez(es)
http://www.orkut.com.br/Profile?uid=10253132242743679275&rl=t
Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Qua 7 Set - 2:09

Era um dia igual aos outros para Haruno Sakura mas com uma coisa de especial,Seu treinamento começa hoje e nem seu sensei ela sabia quem era direito.Caminhava em direção ao campo que ficava detrás dos muros do clã ikari.Ela calmamente vinha caminhando e de repente leva um pequeno susto com um raio,ela olha para o céu e reclama:

"-Fala sério...Esse tempo é tão deprimente..."

Com equipamentos e sua roupa otima para lutas corporais,como o karatê,ela ia andando calmamente quando reparava que poderia estar atrasada.Realmente seria preocupante se seu openente fosse Akasuna no Sasori um velho conhecido que realmente ela desejaria que não fosse seu sensei.Já se aproximando do campo ela sente aquela presença completamente reconhecivel para a mesma ela para de frente para ele..Akasuna no Sasori!!! Neste momento sua expressão era como a de uma pessoa completamente sem jeito com a situação dando uma risada meio robôtica e inesperada:

*Pensando* Não acredito que realmente seja ele.....estou frita....

Sakura ouvia atentamente tudo o que ele dizia e então deu uma lida no pergaminho que ele havia jogado para a mesma, novamente após alguns minutos ela ouvia suas palavras até o sinal ser dado sua expressão era completamente diferente da anterior estava realmente anciosa!o Vento soprava enquanto ela ajeitava suas luvas com olhar explosivo

"-Yosshi não irei decepcioná-lo sensei!!!

Sakura olhou por alguns segundos e deu alguns passos pra frente,Se agachou e arrancou um pedaço do campo uma rocha subterrânia que por sorte estava ali ela então com toda a sua força lançava a rocha gigante em direção a Sasori rapidamente depois disso socava o chão fazendo um terremoto então ela corria em volta a fim de alcançar suas costas e com um pulo se preparava para dar-lhe um forte soco para assim quebrar tal marionete que o protegia....Pois com os raios e o vento logo a poeira do terremoto e do tempo que arrancou a pedra a ajudaria a se apagar mesmo sabendo que o vento sopraria a poeira para longe logo mas confiava que seria o suficiente.

http://DaliDalilinhasinha@hotmail.com
Sasori ∙Clã Ikari∙
Yogo-sha 1ª Classe
Yogo-sha 1ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
15/60  (15/60)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Sex 9 Set - 14:05

Akasuna no Sasori escreveu:

Analise da Primeira Fase do Treino (Ataque)

Like a Star @ heaven Erros: Pecou demais na descrição, foi falha, pequena e muito, muito pobre.
Descreva mais as suas ações para que dificulte o oponente escapar. Você tirou uma rocha do chão para arremessar contra mim, porém, ignorou o fator distância e tempo, você não vai tirar um rocha do chão tão velozmente igual incrível Hulk e já jogar com rápidez.
Não importa se jogou com força e rápido, devia ter calculado e se perguntado se mesmo assim, seria um bom ataque e o suficiente para me acertar a 10 metros de distância, quebrando então a minha marionete e me obrigando a abandoná-la. Com um deslocamento para o lado eu totalmente anulei você voltando aos 10 metros iniciais. E também, poderia ter citado o tamanho da rocha, sua expessura, sabe? Para dificultar a minha esquiva.
Ter citado o quanto tempo duraria até ela chegar em mim. Faltou descrição. Cometeu erros também na escrita, depois de virgula usou letra maiúscula.
Depois de socar o chão para criar uma poeira, deveria ter levado em conta a distância entre nós para alcançar a minha retaguarda, lembre-se, eu havia citado no meu post falando sobre 10 metros nos distânciando, por isso, antes de me atacar, pense em todas as formas possíveis de eu me defender, Sasori é cauculista, dificilmente cairá em coisas banais como estas. Ainda mais cheias de tantas brechas, sem tempo de descrição que levou me rodiando, sem a altura que saltou para me acertar, sem o tempo que levaria para chegar ao chão para me murrar e o que traria consequência para mim se eu esquivasse.
Melhore a narração também e interprete mais a sua personagem melhor.
Sobre o vento no local, dificil a poeira durar bastante tempo, veja que eu narrei que ele estava forte, ao menos se fosse brisas ai sim demoraria um certo tempo, mas eram vendavais. Sobre a sua ação em tudo, tome mais cuidado quando for se movimentar em volta, você é uma ninja de taijutsu, força bruta e não é tão rápida no taijutsu igual Rock Lee, Maito Gai e Sasuke Uchiha. É isso, tente melhorar no que eu citei na próxima chance.
Vamos dar início agora a segunda parte do treino Defesa...

TREINO - HARUNO SAKURA
Defesa (Preparação)
1-2

Sakura investiu contra o seu mestre com o objetivo de destruir Hiruko em pedaços. Passos para frente, seguidos de uma primeira ação que determinaria as outras combinações, outros traços e outros planos. Arrancou um pedaço de rocha do chão e o arremessou na direção do titeriteiro. Garota ingênua... Havia falhado logo de primeira contra a arte suprema do maior dos maiores artesões quando se trata sobre teatro de marionetes. Com base na distância dos 10 metros separando eles e mesmo em vista dos passos da antagonista (Foram para pegar a pedra, não diminuir a distância.) o protagonista se esquivou fácil da rocha atirada em seu rumo, apenas um comando de dentro da marionete bastou para tornar aquilo insignificante perante a presença do artesão, através do Kugutsu Shunshin no Justsu (Técnica de Movimento Rápido da Marionete) resultando num deslocamento silencioso de 3 metros para a direita, rápido o bastante para evitar o rochedo. Só que Sasori não ficaria apenas a 3 metros, ele se afastaria para novamente manter os 10 metros entre eles. Porém, ainda assim ele tinha mais preocupações em vistas, um terremoto causando bastante poeira fora criado por um soco da kunoichi sobre o chão, usufruindo da sua abissal força bruta. Uma defesa não seria problema, até por que Sasori analisou e entendeu como uma distração, pois, se fosse ataque haveria criado rachaduras ou desequilibrado ele. Juntando então o deslocamento contra todos os movimentos da garota, uma vez que o deslocamento se formou, anulou simplesmente o pedaço de rocha arremessado e assim por conclusão o salto e soco dela. Uma vez que, Sasori não estava mais no mesmo lugar. O fim seria apenas um soco no chão o rachando, mas sem encontrar a marionete. Hiruko só seria vista após a poeira se dissipar aos vendavais.

Foi um ataque com idéias boas, mas na prática se tornou miserável perante a minha soberania. Tch! Seja mais esperta criança ou sofrerá conseqüências, sequer me causou arranhões. — Arrogante as palavras dele soaram jogadas ao vento até que Sakura tornasse a vê-lo, após a poeira cessar. Um aviso e uma repreensão para a jovem. — Partiremos para a etapa 2 do treino: Defesa. Tente ficar viva. (Dividida em duas partes preparação e execução.)

Na primeira parte, você, vai se preparar para receber meu ataque. — Explicou e em seguida aguardou que sua aluna preparasse uma defesa para um futuro ataque de seu mestre, ao qual ela iria receber. Ainda sem dar as caras, dentro de sua marionete mais pensamentos ele tinha na mente, coisas cruéis.

Há várias formas de ela se defender, será ela capaz de me dar trabalho?” Perguntava a si mesmo em seu subconsciente esboçando um riso maldoso.

Se a garota o fizesse esperar, só somaria mais irritação ao artesão que ficaria mais impiedoso a cada momento, cada instante, cada minuto, cada segundo. Uma preparação, uma defesa para um ataque. Mas, qual ataque?
Pode até existir várias defesas para qualquer ataque... E todos ter um ponto fraco...
Porém, nem todas as defesas resistem ou te livram da grandiosa arte eterna do Sasori-Sama a tempo de descobrir uma falha.
Quando descobrir... Serás apenas um corpo vazio, sem alma, sem sonhos.
Serás tarde demais...

Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Sab 10 Set - 19:31

Sakura havia falhado com seu ataque e realmente começava a se preocupar,sim não seria fácil,mas não esperava que fosse tão díficil.Akasuna no Sasori era realmente um oponente dificil desde o começo e ela não sabe o que fazer no momento,ela ouvia atentamente a tudo que ele dizia em silencio apenas observando atentamente sua marionete humana que servia tanto como armadura como arma de combate.Ele poderia atacar de várias formas,já haviam lutado antes então sakura sabia de seus truques havia algumas vantagens assim como ele também deveria ter,ele odeia ser deixado esperando por isso pretende ficar pouco tempo pensando assim aproveitando cada segundo para pensar:

*Pensando* Preparar uma defesa para um ataque que não faço a minima ideia de como vai ser...realmente é dificil não o deixar esperando...

Ela então olhava pro céu pro campo ao seu redor e rapidamente fechava os olhos tentando identificar os vendavais que ocorriam.Tudo podia ser usado a seu favor se corretamente usado em um plano corretamente armado,pela força que as árvores balançavam o vento estava entre 40km/H e 60km/H,mas sakura não tinha exatamente o que fazer...as habilidades de sasori eram muitas e seus ataques continham veneno em sua maioria que como precaução havia 2 antídotos em sua bolsa pronto para serem ultilizados.

*Pensando* Eu não tenho defesas....minha defesa é a esquiva só posso me armar e esperar o ataque do Sasori-sensei e pensar rapidamente no que fazer,pode ser um ataque simples como pode ser um ataque mais elaborado.

Sakura então saca uma kunai e fica em posição de defesa e que pode ser facilmente transformada em um pulo bastando só pegar impulso,ao mesmo tempo concentrava o maior número de chakra possível em seus dois punhos para poder dar um contra-ataque funcionando como uma defesa.Então sua expressão séria era levemente mudade por seus lábios que iriam emitir algumas palavras:

"Isso é tudo que posso fazer sensei"

Ela dizia isso com um tom de preocupação e ao mesmo tempo desapontamento consigo mesma,pois não podia fazer nada mais que isso mas ainda continuava confiante apertando seus punhos esperando a ação de Sasori-sensei.

Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Ter 13 Set - 3:20

Chegando

Um certo vulto observava da copa das árvores, visando a clarera mais a frente, onde duas pessoas se encontravam, um homem e uma mulher, era um treino, e o vulto logo soube que estava no local certo, o Clã Ikari estava bem movimentado nos últimos meses, vários treinos aconteciam simultaneamente, ouve um movimento de ambas as partes, a voz da mulher...ou melhor, da menina soou pela clarera, chegando fraco até árvore em que o vulto se encontrava.

Em um piscar de olhos, o vulto sumira, o espaço ficara vazio, donde ele se encontrava, com o movimento, algumas folhas dançaram ao vento produzido pela ação. A alguns metros da dupla, uma mulher aparecera, o som do salto de suas sandálhas fariam barulho, se o som das águas próximas não o encobrissem. Essa mulher possuía cabelos longos e loiros, amarrados em "marias-chiquinhas", a franja lhe caia dividida ao meio, partes iguais roçavam em seu rosto em ambas as maçãs, seus olhos castanhos cor de mel visavam o homem, ela vestia uma calça preta com uma blusa sem mangás com uma fita amarrada em sua cintura, e um casaco verde escuro tendo uma pequena esfera vermelha em suas costas com o símbolo "Aposta" escrito.

- Ohayo, Sasori, Sakura. - A Voz grave da Hokage de Konoha soara séria, ainda olhava diretamente ao Homem chamado Sasori.

Esperaria que falassem algo, caso acontecesse, não esperaria para que uma conversa começasse, pretendia dar o aviso ao Sasori, rápido, e em poucas palavras. Olhara de relance para a garota e depois voltara para o homem.

- Sasori, venho trazer uma messagem da Temari-sama. Ela espera-o no escritório, rápido. Chegou uma missão para você...ou melhor, uma missão que só você poderia realizar um sorriso torto brincara no rosto de Tsunade - Eu irei continuar com o treinamento da Sakura, não faça nossa Rida esperar.

Colocara sua mão destra na cintura esperando que o mesmo falasse algo, caso acontecesse responderia breve e curtamente. Iria começar...ou melhor, continuar com o Treinamento de Sakura, quanto mais membros do Clã aptos para as missões, e espalhando os preceitos do mesmo, melhor.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Esperou que Sasori se fosse, para poder dar atenção a Sakura. Virou-se para a jovem de madeixas rosas e lhe direcionou um comentário.

Já lhe analisando, Sakura. Iria esperar um ataque vindo do mestre das marionetes...assim? - cruzara os braços abaixo dos seios e começara a andar na frente de sua mais nova pupila - Irei lhe treinar, e quero que pense em todos os seus movimentos e ações, tudo que fizer em uma missão ou em uma batalha, pode e VAI ter consequências. Ações e reações. Use o que você tem de melhor ao seu favor... o domínio de chakra e sua inteligência.

Apois o pequeno sermão, levara a mão à parte de trás, para a pequena bolsa em sua cintura, era lá onde encontrava-se as Kunais. Olhara para os olhos da pequena jovem a sua frente e pronunciara.

Vamos, prepare-se para receber o ataque...

[size=16]Esperava que Sakura tomasse uma preparação melhor... caso contrário, precisaria ser rápida[/size]

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12414019167676833747
Sasori ∙Clã Ikari∙
Yogo-sha 1ª Classe
Yogo-sha 1ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
15/60  (15/60)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Qui 15 Set - 18:54

TREINO - HARUNO SAKURA
O Adeus.
0.0

Sasori estava no campo de treinamento com Haruno Sakura quando foram interrompidos por Tsunade que trazia uma mensagem para Sasori. Tal mensagem consistia na troca de professores, ou seja, Sasori deixaria o treinamento e seria substituido por Tsunade, o que traria beneficios para a garota de melenas rosadas, já que as duas tinha o estilo de luta, taijutsu misturado com força bruta.
Sasori nada fez, apenas recebeu o aviso e despediu-se da garota que agora passava a ser sua ex aluna e ele, ex mestre dela.

Até mais e boa sorte Sakura-chan, espero que se saia bem e que se tornem amigas. Obrigado por avisar Tsunade-chan, ela é toda sua. — Um selo rápido foi o suficiente para o artesão desaparecer dali num shunshin veloz. Assim terminou o que mau teve começo. O artesão estava fora do treino e esperaria por um futuro próximo aluno. Seu compromisso ele havia cumprido, nem que havia sido pela metade.
Um único Adeus. O último Adeus. O fim a lá Sasori.

Tch! Teve sorte Haruno... Dá próxima vez não escapará da arte eterna tão fácil assim... Humft! — A pirralha, o seu sincero e venenoso desprezo, huh.

- Akαsunα no Sαsori
Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Ter 20 Set - 0:49

Sakura estava pronta e concentrada quando sentiu uma repentina presença no campo, a reconhecia porque era muito familiar,quando a surpresa chegou...Era Tsunade-sama "fria" como sempre...Apenas observava quando depois de Sasori se retirar recebia um sermão.Logo terminado o mesmo antes de se preparar para receber o ataque, comentava:

"Tsunade-sama! Será minha nova sensei??? isso foi tão repentino...Mas fico feliz com isso Tsunade-sama!

Sem pensar duas vezes continuava com a kunai em sua mão esquerda deixando o punho direito livre,abrindo e fechando a mãos dava uma aquecida e logo em seguida fechava bem o punho apertando-o,olhava em volta observando quais elementos do campo poderiam ser usados a seu favor. Fazia uma posição estrategicamente de defesa mantendo a kunai a altura dos olhos juntamente om o braço com os olhos fixos em tsunade-sama tentando prever seu movimento

"Estou pronta!!"

Dizia com determinação e dando umas olhadas para os lados e para o ceu para verificar o clima.Segurava firmemente a kunai e continuava a paerta o punho direito brutamente.

*Pensando*Mais uma vez ela será minha sensei...isso será interessante

Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Ter 20 Set - 2:51

Tsunade vira que Sakura continuara com a mesma estratégia de antes, assim esperava que ela conseguisse escapar do seu ataque...ou caso contrário poderia até vir a morrer... Olhando para a jovem de cabelos rosas agira rapidamente, no intervalo de cinco segundos puxara duas kunais de sua pequena bolsa, enquanto realizava esse movimento correra em direção a jovem assim percorrendo uma distância de cinco metros - por ser uma ninja com força bruta e rápida, usava esses dois fatores para aumentar sua velocidade -. Jogou a primeira Kunai, era simples e feita do metal comum para kunais, ao jogar a kunai, agarrara com mais força a outra que ficara e ao mesmo tempo liberara dois de seus dedos fazendo assim o selo de "Tigre", bradando o jutsu.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - um segundo fora o suficiente para aquela solitária Kunai transformar-se em quinhentas kunais voando na direção da pequena Sakura, por estarem em uma distância não muito grande, ela teria pouco tempo para realizar suas ações e agir com sabedoria, caso contrario iria acabar sendo atingida por muitas das kunais.

Mais o ataque não terminara ai... ao brandar o jutsu, Tsunade pulou, havia concentrado chakra nas panturrilhas assim aumentando a altura de seu pulo de aproximadamente 9 metros - esse seria o tempo em que as Kunais chegariam até onde Sakura se encontrava. Brandou novamente o mesmo jutsu, só que dessa vez usando a kunai que ainda segurava...uma Kunai com selo explosivo.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu - Tsunade brandou. Uma nuvem de kunais com selos aparecera ao lado da kunai que lançava-se em direção a localização atual de Sakura. Ao tocar no chão as kunais altumaticamente explodiria causando assim danos no solo e caso Sakura não conseguisse se defender...atingiria a própria rosinha.

Tsunade pousara em seguida no solo, vendo a enorme nuvem de fumaça e poeira pairar sobre o campo de treinamento. Não usara uma de suas Técnicas, sabia que Sakura conhecia seus ataques ainda mais que uma vez, no passado, havia treinado a jovem de cabelos Rosas, sabia que ela esperava por algo do tipo "Bruto" mas usara um ataque inspirado no Yondaime... Agora queria ver como ela escaparia.
Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Qui 22 Set - 15:11

Sakura observava tsunade-sama fixamente quando vira que fazia um movimento inicialmente simples: correra 5 metros em minha direção e neste meio tempo puxara 2 kunais atirando uma em sua direção,Sakura sabia que não iria ser tão pouca coisa,Mal havia pensado e tsunade havia multiplicado as kunais para o número total de 500 sakura não pensa duas vezes e acumulando todo o chakra que podia no punho direito realiza um unico movimento,um soco com toda a força mais explosão de todo o chakra que havia acumlado no punho,fazendo com que inúmeras pedras se soltassem do solo e se levantassem a uma altura de mais ou menos 3 metros dependendo da pedra com o impacto,impedindo que no momento que as kunais chegassem a atingissem sakura.

Sakura então percebia que tsunade-sama pulava a mais ou menos nove metros de altura e mandava agora em sua direção kunais com selos explosivos que ela teria feito neste mesmo meio tempo sakura então pega uma das pedras mais proximas a ela que era relativamente pequena...mas grande o suficiente para lentá-la rapidamente e jogá-la a direção das kunais que vinham por cima.Sakura então a pega o mais rápido possivel dando um giro de 360° graus ela lança a mesma em direção as kunais que vinham por cima fazendo assim em efeito dominó explodirem no ar

Ela ficava então em postura ereta olhando para tsunade-sama atentamente

Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Dom 25 Set - 1:30

Citação:

Analise da 2ª Parte da Defesa.

1ª Citação: O que tenho a dizer da sua forma de postar. Depois dirijo-me ao seu post.

.: Notei que você opta por postar em terceira pessoa o que é mais prático. Mas há momentos em que você passa a postar em primeira... Decida-se ou em Primeira ou em Terceira. Não confunda esse erro novamente. Se decidir postar em terceira e quiser referir-se como Sakura, use como pensamentos, como já havia postado antes.

.: Notei erros de postuguês, bestas e irrelevantes. Procure usar o Word inicialmente para corrigir sua gramática.

.: Notei algo mais grave... o fato de você engolir virgulas o que MATA sua construção oratória - das orações - deixando assim suas frases sem sentido e ligação.

Ex: "havia multiplicado as kunais para o número total de 500 sakura não pensa duas vezes"

Tome cuidado, pois isso pode lhe matar em um combate.

.: Mais uma coisa, a mais fundamental. Detalhe mais seus movimentos e ações, seu post foi muito curto e muito fraco. Não tenha pressa de postar pois o meu prazo é de 24 horas ( um dia ) e dá tempo o suficiente de pensar e bolar uma boa estratégia. Se você não detalhar suas ações, vai deixar uma brecha para que o inimigo lhe ataque. Só o que tenho a dizer é que você tem de detalhar mais.

2ª Citação: Suas ações na defesa foram falhas.

.: Analisando sua primeira ação. Quando disse "Sakura acumulara todo o chakra que podia". Sakura pode acumular muito chakra e com uma ação dessa iria diminuir seu chakra... de certo que para uma shinobi como ela, acumular uma grande quantidade de chakra em um soco não seria nada, mas "TODO CHAKRA Q PODE" é de mais... Tenha em mente que sua personagem tem um limite de chakra e que você não pode sair por ai desperdiçando-o, afinal de contas Sakura não é tão fodona como o Naruto...

.:Certo, você usou as pedras como defesa, bem sábia. Eu teria feito o mesmo ( mas detalhando melhor ) Mas errou ao interpretar o meu ataque. Tsunade pulara assim que terminara de brandar o primeiro jutsu, logo quando as kunais chegassem a você, Tsunade já estaria no alto jogando a segunda remessa de Kunais com Selos explosivos. Esse pequeno detalhe é de fundamental importância.

.: Quando me referia a "Uma nuvem de Kunais" Não disse uma, duas ou três, mas sim uma grande quantidade. Seu maior erro foi ao achar que uma pedra simples de tamanho consideradamente médio para que Sakura pudesse arremessar com velocidade a tempo, iria parar as Kunais explosivas.

Irei lhe explicar. Como deve ter visto, o poder explosivo de um selo é tremendo. A primeira Kunai iria explodir a pedra fazendo ela se fraguimentar, provavelmente dois ou três desses fraguimentos iria colidir com algumas outras kunais, mas não a ponto de fazer TODAS as Kunais explodirem antes de chegar à Sakura. Ou seja, ela ainda seria atingida por um numero considerável.

Notei também que você não cita uma movimentação de sua personagem, ou seja, não diz se ela sai do lugar ao socar o chão ou ao jogar a pedra. Isso em um combate levaria o seu inimigo a usar disso como um ponto fraco e lhe atingir. Procure sempre estar se movimentando a cada ataque-defesa.

Tsunade olhara para Sakura que apos sua defesa, parara e ficara a observar sua sensei. Havia visto muitos erros na movimentação de sua pupila, erros estes que poderiam ter feito a shinobi de cabelos rosa ter morrido bem ali, em um ataque simples como o que Tsunade usou. Cruzara os braços novamente andando em direção a Sakura, dois metros as separavam agora quando Senju parou.

Poderia ter morrido.

Tsunade dera um pulo, movendo-se sete metros para a direta de Sakura, ficando assim próxima ao rio, cerca de três metros até a margem do mesmo. Havia descruzado os braços e agora mantinha-os em sua cintura.

Prepare-se, vamos trabalhar agora as Ações Ocultas ( A.O )
Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Dom 25 Set - 22:32

Sakura a olhava atentamente quando viu sua sensei se aproximando e agora ficando a mais ou menos 2 metros de distancia.

"Poderia ter morrido"Dizia Tsunade Senju,Godaime Hokage,Séria.

Sakura imediatamente ao ouvir tais palavras fazia cara de surpresa por alguns instantes,logo em seguida abaixava sua cabeça a refletir em sua atitude diante da atitude de sua sensei.

*Pensando*Realmente devo agir melhor...Pensar e repensar mas eu tinha pouco tempo...situações assim....podem me matar.

Sakura pensava seriamente ao ouvir sua sensei pulando para perto do rio a mais ou menos 7 metros para sua direita e uns 3 metros para a margem do rio.Ouvia atentamente as palavras de sua sensei e então dizia:

"Hai Tsunade-sama!!!"
Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Ter 27 Set - 1:56

Tsunade olhava para Sakura seriamente, não iria pegar leve com a guria, faria ela entrar nos eixos... ou ter vontade de desistir do Clã. Senju continuaria com as explicações do próximo passo do treino, retirara da bolsinha nas suas costas, uma pequena esfera cinza roxeada e guardando-a na palma da mão direita com o punho fechado, assim cruzando os braços novamente.

A Ação Oculta é constituia em quatro partes. Iremos trabalhar agora a primeira, a preparação.

Citação:

Ação Oculta ( A.O )

Explicação:

A Ação Oculta constitui-se em praticar algo sem que o inimigo veja. As formas de criação de uma A.O vai de acordo com sua vontade, tenha em mente que seu inimigo não pode ver nada, caso aconteça não será dada como uma A.O. Saiba que é permitido apenas 3 Ações Ocultas por luta - pelo combate todo -, cada ação pode conter até três Jutsus, lembrando que assim que ativar ela será contado os Jutsus utilizados, tendo em vista apenas três por post, ou seja se sua ação tiver três jutsus significa que no post de ativação não poderá fazer nenhum Jutsu fora os da A.O.

Quando for ativar sua A.O, terá de fazer um flashback revelando o que você fez enquanto estava oculta, em uma missão, é nesse momento em que sua A.O é dada como válida ou não...lembre-se que deve respeitar o limite de tempo e espaço...

Quando for expressar uma Ação Oculta, utilize as letras A.O ( podendo por coloração destacante, para que seja notado que ali ouve uma Ação Oculta.)

Primeira Parte:

Nessa primeira parte você irá prepará-la, use sua criatividade para criar uma ação. Não se esqueça que seu oponente não pode ver... As preparações mais comuns são por meio de Bombas de Fumaças ou Clones
.

Prepare-se, irei estar lhe analisando a cada passo... - Dissera Tsunade jogando a bomba de fumaça que guardava em punho, no chão. Uma enorme novem de fumaça branca invadira o campo onde Senju estava, encobrindo-a por enteiro.

A.O

Uma sombra saíra da nuvem, possuía a forma de uma mulher e de fato era, Tsunade lançou-se em direção a Sakura com sua velocidade, seria questão de segundos até que Senju alcançasse a Shinobi. Chegando aproximadamente a cinco metros da jovem de cabelos rosas, jogaria sua perna para cima e pulando ao mesmo tempo, se Sakura não se movesse de lá, seria atingida em cheio por um dos golpes mais usados por Tsunade, onde a mesma concentra chakra nos calcanhares para um poderoso chute vindo dos céus, o Tsuutenkyaku.
Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Ter 27 Set - 22:42

Sakura a olhava fixamente ouvindo todas as suas explicações,já tentava pensar em alguma estratégia quando se lembrou de sua bolsa que estava presa atrás de si e uma outra que estava em sua perna direita.

"Prepare-se, irei estar lhe analisando a cada passo..."Dizia Senju.

Sakura logo após ouvir essas palavras olhava e via sua sensei atirando a bomba de fumaça em direção ao chão,formando-se assim uma imensa nuvem de fumaça.Apesar do clima estar agitado sakura olhava atentamente para todos os lados da fumaça,concentrava então um pouco de chakra nos pés para poder aumentar sua velocidade,quando via uma movimentação na fumaça que fazia então sakura mudar de lugar.

*Pensando*Se for tsunade-sama ela concerteza usará algo bruto...melhor me afastar o suficiente para fugir e o suficiente para pegar uma boa área

(A.O)Sakura então se deslocava 5 metros a esquerda e mais 5 metros para a frente,dando um giro de aproximadamente 180° graus se deslocava para a direita "de frente" para o suposto alvo.Sakura então com a mão direita sacava 5 kunais com sacos de bombas presos a elas e com a mão esquerda pegava mais cinco deste mesmo tipo de kunai as lançando imediatamente para cantos especificos em volta da área do "alvo" fazia isso mais uma vez agora parada no lugar esperando agora com uma kunai com selo explosivo na mão.Sakura utilizaria o seu jutsu"Sakura Fubuki no Jutsu".

Sakura então estava parada a olhar para a frente.
Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Sex 30 Set - 2:51

Citação:
Analise da Primeira Parte da A.O

Analise dos seus movimentos

Em relação a A.O, soube aproveitar a minha ação ao seu favor. Usando assim minha bumba de fumaça e o momento em que estive oculta, para poder se mover. Muito bem ^^

Em relação a sua movimentação apos a A.O. Foi Falha... Quando lhe disse para que fosse mais detalhista em sua movimentação, referia-me para que pensasse e descrevesse...mas notei que ouve novamente um erro de interpretação seu em relação a minha turnagem.
  • Tsunade encontrava-se inicialmente a frente de Sakura, a dois metros de distancia uma da outra, logo depois Tsunade pula sete metros para a direita ficando a três metros do rio.
  • Então você faz sua movimentação. "Sakura então se deslocava 5 metros a esquerda e mais 5 metros para a frente,dando um giro de aproximadamente 180° graus" No fim...você se moveu assim...

Como pode ver... a distância que nos separava no momento em que saio da nuvem de fumaça é maior do que 7 metros, pela sua turnagem, você tenta fazer o "Sakura Fubuki no Jutsu" ele funcionaria, se ao menos eu estivesse parada, mas como estou em movimento e pulando... não há como ele ter efeito em mim, ainda mais que em minha turnagem eu cito um ataque direto a você... no momento em que ativasse seu "jutsu" eu já estaria praticamente lhe esmagando caso não saísse da frente.

Mas não darei sua movimentação como errada...ela apenas foi falha, só irei dizer se realmente foi errada no momento em que concluir o jutsu. Concluindo essa citação enorme... Sua A.O Foi boa digo novamente que soube usar muito bem minha nuvem de fumaça ao seu favor e isso foi um ótimo plano, só que errou novamente em interpretar minhas ações e em bolar suas estratégias... acabou ficando de costas para mim...com seus movimentos...

2º Parte da A.O( Desenvolvimento )

Ao sair da nuvem de fumaça, Tsunade notou as kunais vindo em sua direção, mas não estavam mirando nela..e sim a área em que ela se encontrava, então ouve seu pulo, já havia percorrido cinco metros e mirava agora para a jovem Shinobi de cabelos rosas. O Chakra acumulado em seu tornozelo era visível, crepitava ao redor do membro em que estava sendo concentrado.

Tsunade olhara mais uma vez para seu alvo notando a kunai com selo explosivo em sua mão, mas isso não impedira que ela continuara com seus movimentos, a força da gravidade lhe ajudara na hora de realizar o seu golpe\Jutsu.

- Tsuutenkyaku!!! - brandou Senju lançando seu tornozelo na direção de Sakura, caso esta não saísse, o estrago séria muito grande!

Spoiler:

Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Sex 30 Set - 22:10

Sakura apenas observava tudo atentamente quando viu tsunade-sama vindo em sua direção novamente.mesmo sendo rápida sakura sabia o que fazer,então sem pensar duas vezes,se deslocou para a direita e logo em seguida pulou a altura de mais ou menos 5 metros de altura porque sabia que quando o tornozelo de tsunade tocasse o chão seria um estrago e dos grandes!entre estes dois movimentos sakura então saca mais uma kunai com selo explosivo e quando está no ar,após seu pulo,ela atira cada uma das kunais ao mesmo tempo e em direções opostas: esquerda e direita. Fazendo com que toda a área explodisse(A.O) revelada

"Sakura fubuki no Jutsu!"

Sakura no momento em que tsunade havia usado sua bomba de fumaça.ao desviar de seu ataque, espalhou kunais com saquinhos de bombas presos por toda a área totalizando 10 kunais.Tais bombas ao "sentirem" uma explosão se ativam assim explodindo junto.Sakura então "pousa" no chão a mais ou menos 4 metros de distancia da explosão.
Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Ter 4 Out - 3:39

Citação:
Analise conclusiva da A.O

1º Comentário:

Em relação a construção da sua A.O... A construção foi boa...até o erro terrível que você cometeu.

Numa A.O, suas ações tem de ser OCULTAS, por hipotese alguma seu adiversário pode velas.

Esse foi o seu erro, não poderia ter citado os sacos bombas amarrados às kunais, eles deveriam ter sido citados apenas quando fosse revelar sua A.O, assim pegando seu inimigo de surpresa... A partir do momento em que você expõe seus movimentos, seu inimigo já arma um contra ataque...

2º Comentário:

Pense bem ao realizar uma A.O pois ela pode ser cancelada pelo mestre... Sua Ação foi cancelada, mas manterei os movimentos... para que possamos continuar com o treinamento.

É errando que se aprende ^^ Gambate Sakura-san!

Tsunade estava prestes a acertar Sakura com o Tsuutenkyaku, quando a shinobi de cabelos rosas pulou. O calcanhar de Tsunade inicialmente entrou em contato com o solo, fazendo assim o chakra entrar em contato e literalmente explodir o solo debaixo de seu pé, tanto com sua força como com seu chakra. Abrindo assim uma cratera no chão de aproximadamente 12,5 metros de estenção.

Contudo sua pupila sacara outra kunai explosiva e lançara, o contato entre as Kunais com os sacos bombas expalhados pelo campo causara uma estrondosa explosão engolisse aquela área onde a Godaime se encontrava.

A fumaça demorara cerca de 5 minutos para poder finamente parara de correr pela área e deixava uma pequena poera ondulante distorcer o campo em frangalhos, Sakura encontrava-se mais ou menos a 4 metros de distância dos destroços da explosão. Um vulto aparecera atrás da mesma e a voz majestosa de Tsunade soara pelo campo.

- Sua Ação Oculta foi cancelada, isso nem sequer foi uma ação oculta... Se tiver alguma duvida em relação a A.O Diga logo... caso contrário daremos inicio a próxima parte do nosso treinamento. - dizia Tsunade Séria olhando para Sakura.

Citação:
A.O - Revelação

Tsunade Jogara a bomba de fumaça que mantinha em sua mão, no chão. Uma tremenda nuvem invadira encobrindo a Godaime por completo. Obscurecida pela nuvem, Senju começara a fazer selos, um clone aparecera ao lado da mesma, totalmente idêntica a ela e ao mesmo tempo em que ele aparecera, Tsunade concentrara chakra nos tornozelos e empulcionara-se para fora com o Shunshin no Jutsu. Enquanto Senju original atravessava o rio e mergulhava floresta a dentro escondendo-se na copa das árvores, seu clone ia ao encontro de Sakura.

Tsunade olhava tudo de camarote, analisando as ações de Sakura a cada passo. E quando notara que a mesma errara em fazer sua Ação Oculta... decepcionára-se, inicialmente perguntava-se se havia errado em sua explicação... mas sabia que não era isso. Então tudo acabara... Sakura explodira o campo detonando com o Clone que Tsunade havia mandando lutar com Sakura.

Saiu da árvore que mantinha-se escondida, encontrava-se próxima a Sakura, numa árvore apróximadamente a 10 metros da mesma... Mas havia esperado os 5 minutos até que a poera abaixasse...

- Sua ação oculta poderia ter me sido brilhante...se ouvesse escondidos suas ações...
Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Ter 4 Out - 18:08

Sakura se vira para tsunade-sama e com o olhar meio baixo pronunciava algumas palavras:

"Gomenasai Tsunade-sama...lhe desapontei mas prometo me esforçar ao máximo!!!..."

Se sentia um pouco constrangida...mas não pensava em desistir....continuaria com o treinamento até o fim e provaria ao clã e a tsunade-sama o seu valor...pronunciava então em seguida.

"Não tenho nenhuma dúvida.Podemos prosseguir com o treinamento sensei!"
Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Qui 6 Out - 1:22

Combate corpo a Corpo

Senju colocou-se afrente de Sakura novamente, mas dessa vez seis metros as separavam. Com os braços cruzados abaixo dos volumosos seios, Tsunade preparara-se para falar sobre o próximo passo do treinamento, a penúltima ação para que o treinamento de Haruno Sakura acabasse.

O campo estava silencioso agora, nem o som dos pássaros era audível, pois os mesmo haviam fugido com medo da explosão causada por Sakura, o solo machucado pelo ocorrido estava em pedaços, algumas rochas deixavam o campo com elevações. Seria o lugar perfeito para as duas próximas ações.

Agora iremos trabalhar o combate corpo a corpo - disse Tsunade descruzando os braços e pondo-os em sua cintura, segurando-a. Deve saber o que é o combate corpo a corpo, já que luta com Taijutsu. E como nas outras vezes, estarei analisando cada ação sua. Quero apenas que lute com o corpo, sem usar nada mais, sem kunais, sem envolvimento com o campo. Seu corpo, sua arma. - Dissera Senju aguardando pelas ações de sua pupila.

Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Sex 7 Out - 0:34

Sakura a observava e a ouvia atentamente agora esboçando um sorriso no rosto.

(pensando)Combate corpo-a-corpo...Isso vai ser interessante...e perigoso!

Pensava a garota de olhos verdes e cabelo cor de rosa já tentando formular um plano para atacar sua sensei,ela então brevemente olhava pro chão vendo o solo todo destruido e com leves elevações,não se podia ouvir nada pois os passáros haviam fugido por sua explosão. Um combate corpo-a-corpo não tem tanto mistério então os movimentos seriam relativamente simples mas sem brechas...sakura se distanciava 6 metros de sua sensei.

Sakura então corria em direção a sua sensei enquanto concentrava chakra nos dois punhos para tentar a sorte e acertar um golpe em tsunade...sakura então ao se aproximar de tsunade lançava-lhe uma sequencia de 3 socos e 2 chutes. Os socos eram dados na direção do rosto de tsunade sendo assim os 2 primeiros seguindo a ordem direita e esquerda...o terceiro soco seria com o punho direito novamente mas com intenção de acertar sua barriga...Em seguida daria dois chutes também na ordem direita esquerda tentando acertar na cintura de tsunade.
Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Sex 7 Out - 2:59

Citação:

Analise do Taijutsu

Seu turno foi curto e simples, soube descrever seus ataques, contudo ainda ficaram muito simples. Foi uma boa ideia afastar-se para tomar espaço e impulso em seu ataque. Mas poderia ter feito melhor, por ser a Sakura suas habilidades com Taijutsu vão além do que postado.

Tsunade vira Sakura afastar-se mais seis metros, assim aumentando a distância entre elas para oito metros, a ninja de cabelos rosas então correra na direção da Hokage, vendo isso Tsunade concentrara uma quantidade de Chakra relativamente pequena nos pés, não tinha a intenção de matar Sakura e nem faria isso, apenas movimentar-se-ia para defender-se. O primeiro golpe de Sakura veio da direita e logo depois da esquerda, como estavam direcionados ao rosto da Hokage, e tão rápida quando os socos de Sakura, Senju desviara-os com movimentos rápidos, usando a lateral do corpo para afastar-se e desviar.

O terceiro soco viera na direção de sua barriga, contudo Senju jogara a mão na direção do punho de Sakura, pretendendo-o segurar o punho da mesma. Porem as pernas da Shinobi de cabelos rosas entrara em combate tentando acertar a cintura da mesma. Tsunade pulara derrapando, afastara-se usando o chakra acumulado em seus pés, ficando assim mais três metros de distância de Sakura.

Hum... - dissera Senju postando-se ereta novamente e tirando a leve poeira que havia levantado com sua movimentação, da sua roupa. Movimentos rápidos e simples... Bom Trabalho. Mas agora vamos para a última parte de nosso treino, logo se verá livre de mim comentara Senju com um sorriso torto.

Agora acumulando mais chakra na palma das mãos, Tsunade afastava as mesmas a mais ou menos 45 cm uma da outra e ambas afrente de seu corpo meio inclinado para frente. O treinamento chegara ao finzinho, iriam agora para a última parte, parte esta onde Sakura e Tsunade eram especialistas. Combate Utilizando Cenário.

Field

O campo de treinamento encontrava-se em cacos, pedras sobrepostas umas as outras, crateras e pequenos furos, algumas folhas queimavam dançando pelo vento. A explosão causada por Sakura mudara muito o campo de batalha, contudo ele tornara-se o ideal para os próximos atos.

Senju encontrava-se já pronta para que Sakura viesse contudo, mas explicaria mais sobre o último passo do treinamento.

A Field constitui-se da luta utilizando o cenário ao seu dispor, será assim que iremos terminar nosso treino. Não tenha dó, venha contudo. Seja a Sakura que conheço.

Sakura terá de utilizar o cenário ao seu favor e este estava totalmente ao seu favor.

Citação:
Lembre-se que é nessa parte onde suas habilidades descritivas contaram bastante. Descreva bem suas ações e o que lhe cerca.

Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Sex 7 Out - 12:45

Sakura sorria e levava sua mão ao cabelo um pouco orgulhosa de si mesma.

"Arigatou Gozaimasu Tsunade-sama...Fico triste que o treino esteja acabando.

Dizia a mesma depois de ouvir o leve elogio de sua sensei e então com sua face já normal ouvia tudo o que ela tinha a dizer dando uma olhada bem feita para o campo,tentava fazer uma estratégia,o campo estava em cacos! totalmente destruido e com folhas e algumas árvores queimadas...o chão estava com pedras,buracos e altas elevações causadas pela força bruta de ambas as combatentes.

(pensando)Não será nada fácil...Mas vou fazer o melhor!!!!

Sakura então mudava de espressão totalmente com um sorriso "meio que maligno" -"Isso será divertido..."

Sakura estava a mais ou menos entre 5 e 3 metros de sua sensei porém não tinha certeza,tentava montar um plano para fazer algo que talvez atinja sua sensei, já estava com pouco chakra porém como o treino ia acabando não se preocupava de gastar ele todo a menos que uma luta viesse pela frente...Sakura então via duas pedras levantadas respectivamente em seus lados direito e esquerdo. tinham mais ou menos 1 metro e meio de altura e 1 metro de largura sendo assim na forma redonda mas não perfeitamente.Sakura então com a perna direita chuta a pedra direita na direção de tsunade logo em seguida com a perna esquerda chuta a pedra do lado esquerdo isso em tempo de 15 segundos pois sakura não era tão rápida.Ao terminar de fazer isso sakura então ia pulando pelas outras pedras a fim de despistar tsunade-sama logo assim ao tocar os pés em uma pedra próxima a direita de tsunade sakura concentrava chakra nos pés e nos punhos,com os pés tomava impulso da pedra em que estava que tinha mais ou menos uns dois metros de altura...altando uns 3 metros formando no total cinco...nesse meio tempo as pedras já teriam atingido sua sensei, ela então caia na direção de sua sensei a fim de socá-la com o punho direito.Então gritava como sempre fazia:

"-Shannaroooooooooooooou!!!!!!!!!!!!!!!"

Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Dom 9 Out - 21:44

2ºField - Defesa ( Defendendo-se usando o cenário ao seu favor)

Senju vira Sakura começar seu ataque, A chinobi de cabelos rosas lançara com um chute uma das enormes pedras que haviam sido deslocadas do campo de batalha. Haruno chutara uma pedra de aproximadamente um metro e meio de altura por um metro de largura, a enorme pedra veio com velocidade na direção de Senju e como esta não estava muito longe de Sakura, sua estratégia fora usar o chakra acumulado nos pés para pular lateralmente... contudo Sakura chutara outra pedra de tamanho aproximado a última, dessa vez Senju vira melhor os movimentos de Sakura, uma vez que a mesma demorou aproximadamente 15 segundos para chutar a outra pedra, ao ver o que a Shinobi rosa faria, Senju tomara impulso chegando até a acocar-se no chão, e pulara sobre a pedra no ultimo segundo, a pedra passara rente as costas da Shinobi de madeixas loiras. Senju cairia deitada se não tivesse ajeitado seu corpo para que pudesse cair normalmente sobre os pés.

Muito bom Sakura... Mas agora é minha vez. - dissera Tsunade.

Tsunade correu em direção a Sakura, três metros as separavam quando Senju armara o punho acumulando chakra e o levara ao chão. O chão recebera o soco de Tsunade e abrira uma fenda de apróximadamente 6 metros de comprimento, com o impacto várias pedras ergueram-se. Com o punho ao chão, Senju jogara a perna esquerda em direção a uma pedra de quase 1 metro, chutando-a tendo a mira em Sakura. A pedra atingiria Sakura em cheio caso ela não se defendesse.
Haruno Sakura
Yogo-sha 3ª Classe
Yogo-sha 3ª Classe

Ficha do personagem
Experiência:
0/20  (0/20)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Seg 10 Out - 10:59

Sakura agora vê sua sensei correr em sua direção com apenas 3 metros as distanciando, então tsunade-sensei levantara sua mão e a direcionava ao chão, o impacto de seu soco no chão consequentemente abriu uma fenda de 6 metros mas com largura o suficiente para sakura entrar lá e deixar que a pedra que tsunade chutara em sua direção passasse livremente. Sakura pula a altura de meio metro apenas e então sacando duas kunais com linhas neste meio tempo, ela as atira nas "paredes" das fendas e se puxa para baixo com força e usando um pouco de chakra nos pés se segurava com auxílio das kunais fazendo com o que então que não fosse atingida pela pedra.

"Fendas...isso me é nostalgico..."

Dizia Sakura em tom baixo se lembrando da ve em que achou kakashi-sensei debaixo da terra ao socá-la...aquilo fora realmente divertido e desafiador...mas sakura logo voltava a realidade e ao ver a pedra passar retirava as kunais das paredes da fenda e pulava para cima novamente meio de lado caindo assim do lado esquerdo da fenda. sakura em seguida guardava as kunais e delicadamente ajeitava sua bandana que estava um pouco frouxa assim olhando para tsunade-sama e dando um leve sorriso a ela.
Tsunade-sama
Taichou
Taichou

Ficha do personagem
Experiência:
8/200  (8/200)

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Sex 14 Out - 3:33

Tsunade vira a evasiva de Sakura e a achara de certa forma sábia. Não sabia se tinha sido proposital ou por puro acidente aquela movimentação de Sakura, de certo modo por Tsunade não ter afinidade com o elemento Terra, o ataque da mesma acabara ali. Mas se fosse o caso, Sakura estava em maus lenções.

- Ora... - dissera Tsunade segurando a cintura - Foi rápida. É realmente você está pronta. Já tem uma certa noção do que lhe espera daqui para frente. Não tenho mais o que lhe ensinar... sabe seus pontos fracos e onde melhorar, agora tudo depende de você mesma e das suas futuras missões. Caso queira seguir logo em uma missão, visite o Gabinete da Líder e veja o quadro de missões, tendo em mente que para você só está aberta as missões de pequeno porte como D, C. São missões simples sem muito combate. Usi-as para melhorar suas habilidades.

-Gambate Sakura-san - disse Tsunade sumindo em uma nuvem de fumaça.

Citação:
Analise da Field

Ataque: Soube usar o campo com proeza em ataques simples, suas habilidades com a descrição estão melhorando mais. Está mil vezes melhor do que outrora.

Defesa: Soube defender-se muito bem por sinal, ótima evasiva e estratégia. Não sei se escondeu-se na fenda sabendo que Tsunade não pode usar o Elemento Terra ao seu favor, mas se fosse com outro inimigo e este tendo afinidade com tal elemento, Sakura já estaria morta..

Conclusão: Não tenho do que reclamar, está melhor do que no começo e gosto dessa sua evolução. Está pronta para servir e defender o Clã Ikari! GAMBATE SAKURA-SAN!

Temari
Rida
Rida

MensagemAssunto: Re: Treinamento Haruno Sakura   Ter 18 Out - 2:02

TREINO CONCLUÍDO!

PARABÉNS HARUNO SAKURA!

(PARTE INFERIOR DO ESCRITÓRIO DESTRANCADA PARA A REALIZAÇÃO DE MISSÕES RANK C e D)

Parabéns a Taichou Senju Tsunade!
Ponto extra: 07

obs: Soube identificar bem as falhas e os acertos da recruta, reconhecendo assim sua capacidade.

[ ] Temari    
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-BR&tab=w0

Treinamento Haruno Sakura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Jutsus Da Sakura
» Treinamento
» Gatmon-Digimon em Treinamento-Inventado
» Treinamento de Shikai - Amagai Kibune
» [Haruno Sakura]